Loading...

JUSTIFICATIVA

Essa ação tem como objetivo de melhorar a qualidade de vida dos funcionários da zeladoria do parlamento, propõe encontros e oficinas, e faz-se necessário o registro dessas atividades das quais terão resultados e criações de objetos produzidos pelo grupo, que serão registrados e acondicionados de forma a garantir sua integridade física, para se for de interesse da casa, possa fazer parte do seu acervo e sobre ele incide ir ações culturais e educativas.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Acompanhar veículo registrar, ar condicionado veicular documentar elaborar apresentação das ações nos encontros e oficinas do projeto arquitetura humana sustentável.

MINISTRANTE

Nome: Débora Fragoso Thomé.

Bacharel em educação artística com habilitação em desenho (design), pós-graduada em moda em gestão estratégica de design (processo de projetos), cursando graduação em museologia (UFSC).

CONCLUSÃO

Todo objeto produzido pelo homem em seu meio ambiente, é resultado de suas memórias e experiência de vida. E a partir de um olhar museológico, estas experiências contam histórias particulares. O registro mostra as atividades do grupo, proporcionam a valorização dos seus feitos criando conscientização e valorização desses enquanto cidadãos.
2019-02-25T20:05:35-03:00